Categorias

4 de julho de 2017

Inacreditável.....

Lá ia eu, numa ida normal ao supermercado a pensar em tudo o que tinha que comprar, como se a lista que insisto em guardar no cérebro nunca me falhasse. De qualquer modo, assim que a porta se abre deparo-me com uma senhora entre os 40 a 50 anos que me chamou a atenção com o seu ar de comprometido. Não não estava a levar algo debaixo da saia.... estava mesmo a comer um gelado em pleno supermercado... chamou-me a atenção porque se encolheu assim que passava alguém por ela, e sobretudo funcionários. 

Nisto quando raciocinei bem a situação olho para trás, está a sair pela caixa mais próxima da saída, pois a única a funcionar era a mais distante... dou três passos a digerir tudo vejo uma funcionária e ainda incrédula com a descontracção em que tudo se passou expliquei o sucedido e a funcionária lá tentou ver quem era, sem sucesso. Ainda me puseram a mim em causa, pois o gelado poderia ter sido trazido de fora... claro...como não pensei nisso antes. Vou ali ao  supermercado só comer o gelado que comprei no café ao lado! Ao menos a senhora não come gelados pela testa....

Fonte
Quando segui o meu caminho, tenho uma cliente a olhar-me com um ar de repreensão.... por ter denunciado a situação. Quer dizer, estou a denunciar um roubo e ainda sou dada como bufa??? OK... fiquem sabendo que se conseguissem chegar à senhora iria oferecer-me para lhe pagar o gelado, apenas queria que ela soubesse que foi vista, sentisse vergonha do que fez, porque apesar de tudo, mesmo que não tivesse dinheiro para tal, e naquele dia estavam mais de 40ºC, alguém lhe poderia oferecer algo refrescante. Caramba, neste país nem quando se pratica o bem, somos bem vistos! Lá recebi um obrigada da funcionária, e guardei-o como um prémio. Para compensar, a vergonha que tine que passar pela senhora que se regalou de borla.



4 comentários:

  1. Há pessoas capazes de tudo!!!
    Eu denuncio estas ou outras situações idênticas!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu denunciei e fiquei mal vista... não se entende! bjinhs

      Eliminar
  2. Nunca se sabe há pessoas pra tudo.

    novo post-https://mundodaritablog.blogspot.pt/2017/07/na-minha-opiniao-13-reasons-why-1.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e mesmo...já digo que é impossível.

      Eliminar