Categorias

20 de setembro de 2016

Emmy's 2016


No passado dia 18 (domingo), realizou-se no Microsoft Theater (Los Angeles) a 68ª edição dos prémios Emmy. Estes são intitulados de óscares da televisão, premiando o melhor da área, anualmente.

Vi a passadeira vermelha em directo na canal E e posso garanti-vos que os vestidos lá vistos ao pormenor são muito mais bonitos, gostei muito da realização que fizeram dos look's e da descontração das entrevistas, parabéns ao canal! Já a cerimónia não vi, no entanto deixo aqui os vencedores da noite

Fiz muito trabalho de pesquisa e trouxe 15 das celebridades que mais se destacaram, mesmo as fotografias não fazendo justiça à beleza real dos vestidos.

P.S. Optei por deixar de fazer os top's cinco piores e melhores, afinal cada um tem os seus gostos e quem sou eu para dizer que foram as piores da festa, assim trago as que mais se destacam/gosto e fica tudo numa onda mais positiva =)

O que acham destes look's



Claire Danes



Emmy Rossum

Heidi Klum


Kirsten  Dunst

Kristen Bell

Maura Tuerney 

Michelle Dockery

Neve Campbell

Olivia Culpo 

Priyanka Chopra

Sofia Vergara 

Taraji P. Henson

Tina Fey

Tori Kelly

Tracee Ellis Ross








2 comentários:

  1. Hello.... Estes vestidos são top, gostei muito do vermelho da priyanka chopra. Amei o teu blog, por ter conteúdos diferentes e interessantes.
    Segui fofa
    Bjs

    http://blametheaesthetic.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara, muito obrigada =)
    Descreveste o que delineei para o blog =P
    Já te visitei e também adorei o teu, aliás já sigo em todas as redes sociais =P
    Beijinhos

    ResponderEliminar