Categorias

18 de maio de 2016

Mais um pouco de H&M

Hoje virei-me para a H&M, no seu top 5 das tendências destacam os bordados, em blusas, casacos, calções e afins, que devo confesso adorar. Enche as ruas de cor, gosto de ver estampados, bordados para contrariar os look's lisos (não que sejam maus, apenas podemos dar-lhes uma folga), nesta estação também temos muitas franjas a esvoaçarem quer em vestuário, acessórios como no calçado, é uma moda que se mantêm do ano passado, parece que veio para durar.
Nas calças esta estação, as tendências querem contrariar tudo o que nos incutiram durante uns anos, ou seja, as calças justinhas depois de causarem polémica sobre eventuais prejuízos para a saúde, as à boca de sino ganham força...para já parece-me que muitas mulheres já não se vêm novamente nesse registo (pelo menos com as super largas)









4 comentários:

  1. Amazing post and gorgeous summer collection.
    Love the set No.1 and the black romper.
    Kisses xox

    http://kintanfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Oh thank you dear. Great choices , good taste you have. Kisses and a happy day.

      Eliminar
  2. Ultimamnte a H&M, a meu ver, anda muito 'instável', tanto tem coisas que adoro como coisas que para mim não faziam lá falta, mas nunca se esquecem de carregar nos preços ahahah.
    Não conhecia o blog mas já estou a seguir, adorei! Passa também no meu e, caso gostes, segue também :)
    Beijinhos!!
    https://anaestheticalien.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigada pelas palavras em relação ao blog e prometo que visito o teu o mais rápido possível. Quanto à tua opinião da marca, concordo em certa parte, uma vez que há peças que para mim não fazem sentido, no entanto há quem adore. Acredito que a marca pretende chegar a todos os estilos. Quantos aos preços, a subida é a actualidade vivida em tudo, mexem numa coisa é lá sobe tudo em cadeia, menos os salários. Beijinhos

      Eliminar