Categorias

29 de fevereiro de 2016

Oscars 2016

 https://cincogarotasexemplares.files.wordpress.com/2016/01/000000.jpg
https://cincogarotasexemplares.files.wordpress.com/2016/01/000000.jpg

A noite de ontem foi iluminada pela mais importante e aguardada cerimónia, a 88.ª edição de entrega dos Academy Awards (ou Oscars 2016), onde a  Academia de Artes e Ciências Cinematográficas premeia os melhores actores, técnicos e filmes de 2015.
A cerimónia, decorreu no Teatro Dolby, em Los AngelesCalifórnia e foi transmitida em directo  para mais de 200 países. Em Portugal passou pouco depois da meia-noite na SIC, a apresentação ficou ao cargo do comediante Chris Rock, repetindo o feito de 2005
Verifiquem aqui a lista de vencedores.

Antes dos prémios, todos os holofotes estão na passadeira vermelha, finalmente não faltou glamour e elegância a que nos habituaram ver. Confesso, que já houve ocasiões que mal consegui escolher as cinco melhores, outras em que as piores eram o dobram, hoje a minha eleição foi clara, quando dei por mim. já tinha tinha os top's completos e não tinha mais que acrescentar. Vejam por vós mesmas a minha selecção.

As 5 Melhores
Charlize Theron ( Dior e Harry Winston diamonds )
Adorei este visual, digno da cerimónia. Simples, elegante, perfeito!

Rachel McAdams ( August Getty )
A Rachel optou por um modelo simples, de cor esmeralda (linda de morrer) aproveitando as suas magnificas pernas para realçar o sucesso da sua escolha.

Brie Larson ( Gucci )
Este vestido da Gucci é maravilhoso. Dono de uma cor invejável (adoro estes tons) o modelo leve e a aplicação na cintura fizeram deste look um dos melhores da noite. (Ainda que tenha sido eleito dos piores)

Maria Menounos ( Christian Siriano )
Este vestido encaixou que nem uma luva na Maria. Ela está esplêndida, adoro toda a constituição do look. Perfeito para a ocasião, well done!

Jennifer Garner ( Versace )
Já a Garner optou por um discreto, mas não menos perfeito, Versace iluminando a passadeira vermelha com a sua presença. Espalhando elegância, felicidade e beleza.



As 5 Piores

Kate Winslet ( Ralph Lauren )
Desta vez a Kate veio parar ás minhas piores da noite, este tecido não favorece em nada o visual, parece latex. Penso que seria um look bem conseguido mudando o tecido. 


Oliva Wilde ( Valentino )
Gosto da parte da saia da Olivia, mas da cintura para cima é para esquecer,  ela suporta grandes decotes ? Sim, sem dúvida. Mas  isto são apenas alças, nem decote se pode chamar. 

Heidi Klum ( Marchesa )
Bem sem dúvida da piores da noite (em diversos sites), um sushi de tule lilás..A cor sempre trás leveza e juventude, porém as cores fortes trazem sensualidade, elegância, glamour...era o que se pretendia.

Rooney Mara ( Givenchy )
Este vestido parece uma conjugação de naperons do tempo das nossas bisavós. Com o cabelo super apertado, tivemos um fantasma a desfilar....

Amy Poehler ( Andrew Gn )
O modelo é lindo, agora o padrão floral não resulta...não para mim. Sorry!


Destaque:

Lady Gaga ( Brandon Maxwell )
Este deve ser o jumpsuit mais falado da noite, é a cara da Lady Gaga, só ela para o usar, encaixam na perfeição.
Não posso deixar passar o momento da noite, do qual a Gaga foi dona.






Qual a vossa opinião desta cerimónia?


2 comentários:

  1. Começo pelo fim do post: que vozeirão !!! Esta gaga é maravilhosa ! Adorei a actuação dela!!! Magnífica mesmo ! E o look tão próprio dela é mesmo ao que ela já nos habituou !
    A Brie estava simplesmente LINDA!!! Adorei!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lady Gaga é uma dimensão à parte...desconhecia o facto dela ter sido abusada, e as pessoas que entram em palco foram todas vítimas de abusos também. Foi um momento emocional e de choque com a realidade.
      Quanto À Brie, também achei linda (caso contrário não teria no top que está), mas saber que é eleita das piores da noite deixa-me a pensar se viram o mesmo que eu...

      Eliminar