Categorias

2 de novembro de 2016

Tendências Outono / Inverno #4

Olá, bom dia! Espero que tenham aproveitado bem o dia de ontem, com a mudança para o horário e um feriado logo no início da semana, é coisa para nos baralhar a rotina. No entanto, por aqui continuamos nas tendências da época... estes feriados perto do Natal/ fim do ano são sempre aproveitados para fazer compras, por isso, prestem atenção aos post's das tendências, nesta colecção ninguém fica de fora, todos os estilos estão em grande destaque...as conjugações ficam à nossa disposição.

Hoje, vamos abordar o veludo e o pêlo/pele, que tornam os look's mais atrevidos, divertidos e as cores trazem mais vida às ruas neste inverno. 


Os vestidos de veludo são sem dúvida o maior destaque deste tecido, no seu grande retorno. Porém, podemos encontrá-lo também em tops, calças, calçados e acessórios. As cores com mais sucesso são o verde, cor-de-vinho, azul ou preto, uma aposta sempre acertada e sexy.
Os look's nesta estação variam do veludo integral, a conjugado com peças neutras. Na recuperação deste tecido nobre, as peças que mais destaco são, sem dúvida, os vestidos e os tops, criam look's elegantes e são peças que nunca perderão o seu charme.

Para as que já têm peças com pêlo (sintético) vão poder usar até não aguentarem mais, para as que ainda não têm, vão bem a tempo de adquirir uma. Até porque, o pêlo é intemporal, por mais voltas que a moda dê, haverá sempre espaço para este. Este ano, encontramo-lo, tal como o veludo, por todo o lado, ou seja, desde acessórios, calçado a casacos, coletes e blusas. 
As peças de vestuário com esta tendência, além de agasalhadoras, são confortáveis, dão um estilo mais informal. À nossa disposição temos peças de uma só cor, ou com duas a três conjugadas e ainda estampadas, nomeadamente com o padrão animal (em concreto o de leopardo), para as mais atrevidas.


2 comentários:

  1. Eu sou muito distraída com estas coisas, ainda não fui às compras para mim! Mas adorei um top que mostraste! Tenho de ir passear à mango! :)

    Beijinhos Ana
    http://acasinhadasbolachas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, até ao Natal vou ter post's destes, e pouco depois começam os da próxima estação, lol.
      Sempre a publicar =P~
      Beijinhos

      Eliminar