Ainda na categoria dos casacos, hoje é a vez de destacar sobretudos, capas e blusões estilo motard.
O que mais gosto nas capas e sobretudos, além de aquecerem adequadamente é a variedade de look's possíveis. Digamos que gosto de combater o frio com estilo! Nas colecções desta estação, encontramos estas peças com estampados, desde tartan, animal print a lisas.
Não as considero muito práticas, no entanto, este ano captaram-me atenção pela hipótese de formar mangas tornando-as, a meu ver, mais práticas e versáteis.
Com estas duas peças, temos garantidos look's modernos, versáteis, confortáveis e rápidos, o que é ideal para o quotidiano.
O blusão estilo motard é a peça que nunca nos arrependeremos de comprar, porquê ?? Não sai de moda! Desde que apareceu, nunca mais desapareceu. É um sucesso garantido, que todos devemos ter. O segredo é abrir os "cordões à bolsa", escolher um blusão com qualidade, para sobreviver durante anos a fio e a todas a conjugações de look's que irão fazer. Adoro esta peça, adoro a elegância, a irreverência e a adaptação a diversos estilos.
Ora bem, nesta busca de tendências da época, encontrei mais uma intemporal: a cor bege. Por ser neutra, combina com todas as outras, cria look's infinitos, desde dos mais casuais aos informais e o segredo para a usar correctamente é conjugá-la com cores fortes.
Portanto, o post de hoje além das tendências deste Outono/Inverno, poderia chamar-se tendências intemporais, as quais valem a pena ter. Deixo-vos alguns exemplos.
Adorei as sugestões :3
ResponderEliminarA RUIVA BLOG
FACEBOOK
INSTAGRAM
Obrigada Ana =)
Eliminar