Categorias

8 de setembro de 2016

Look's de Verão 2016

Antes de começar a focar na colecção Outono/ Inverno, ainda há tempo para rever as tendências mais usadas neste Verão. 

Nestes meses, os ombros ficaram descobertos, assim como as pernas com os calções, saias e vestidos curtos, mas desengane-se quem pensar que as opções compridas e largas não foram das mais utilizadas.  


No campo do padrões, viu-se de tudo, tendo as riscas e flores sido as que mais aderência tiveram, As bolinhas e padrões étnicos e animais também tiveram o seu destaque, havendo no entanto, muitas apostas em peças de cores lisas (sem padrão).

As cores branco, preto, amarelo, vermelho, azul, verde e laranja sobressaíram das restantes nesta época, tal como a ganga que foi dos maiores triunfos, usada em diversas peças e criando look's fabulosos.

Nos acessórios os destaques são os chapéus, as malas (mochilas, malas tira-colo, sacos) e claro os óculos de sol.


Já no calçado, sandálias género gladiador fizeram as delícias das mulheres mundialmente,também as sabrinas, sandálias rasas ou com salto, ténis e botins, foram as opções que nos acompanharam nesta estação que nos deram conforto e  elegância.


Vamos passar o resumo desta estação para  imagens?




























2 comentários:

  1. Acho que as tendências deste Verão foram fantásticas, com facilidade conseguíamos adequar-nos a elas sem gastar muito!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei, confesso. Tendências que deram para todos os corpos, gostos e estilos, cheios de conforto e acima tudo a liberdade de conjugação das peças. Adoro o caminho que a moda está a levar, neste sentido, cada um veste de acordo o seu gosto, dentro das tendências podemos fazer as nossas próprias conjugações e dar-lhe aquele o toque pessoal!
      Beijinhos Ana Bom fim-de-semana =)

      Eliminar