Categorias

6 de setembro de 2016

Fim de Verão a escaldar


Depois de ontem terem divulgado as previsões seriam de 45º para a minha zona, hoje estamos com 42º.

A noite foi quente, às 9h já estava um calor áspero, vá de fechar as janelas e tudo mais numa tentativa de manter a casa menos quente, nestes momentos os nossos melhores amigos são todos os equipamentos que façam fresco..... Tem sofrido muito com o calor?

Eu não me queixo, apenas me adapto às condições, se me fosse queixar passava o ano inteiro a reclamar, ora por frio e chuva, ora por calor ou vento. Temos o que a natureza dita, ela é que manda a nós apenas nos resta adaptar. Confesso que me farto ao ouvir queixas sobre o tempo...ou tentativas parvas de advinhar o estado meteorológico...

Aproveitem para comer muitos granizados, beber muito, água, sumos (naturais de preferência) e não pensem em bronzear com este tempo, porque de certo que ganham em valente escaldão!

Boa Terça-feira e aproveitem os últimos tempos do Verão 2016 =)

2 comentários:

  1. Eu sou uma pessoa mais de frio do que de calor mas estes dias também acabam por saber bem ... pelo menos temos desculpa para atacar-mos os gelados :D
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso Carla =P
      Temos tanta coisa boa para refrescar, há que levar isto na calma =P Se bem, que para mim a comunicação social faz pior, cria demasiado alarmismo, temos que viver com isso. E com boa disposição, já agora =D
      Beijinhos

      Eliminar