Categorias

24 de fevereiro de 2016

Elle Style Awards 2016

Ontem, realizou-se mais uma cerimónia de entrega de prémios, os Elle Style Awards ( uma premiação anual organizada pela revista Francesa ELLE Magazine ) em Londres.

Mais uma vez, andei atenta aos look's e cá venho eu divulgar as minhas melhores e piores vestidas da noite.
Podem conferir os vencedores aqui e aqui.


As 5 Melhores
Suki Waterhouse
A grande aposta da noite , de sucesso, foi o branco. A Suki usou este vestido leve e esvoaçante, de estilo boho chic (que é uma das tendência da próxima estação). Gostei deste estilo descontraído (não descuidado) e simples.




A Neelam arrasou, um vestido simples, mas que a fez espalhar sensualidade, beleza e feminidade. Adorei.


Charlotte Dellal

Não é que até gostei deste vestido?! Gosto da cor, da conjugação que fez em todo o look e sobretudo da aplicação no peito. Parabéns, grande escolha!

Liv Tyler

Uma grávida espectacularmente maravilhosa. Adoro a cor, o modelo, tudo. Irradia felicidade, muito bem Liv.



Karlie Kloss
Karlie que mulherão, elegância, glamour, sensualidade, esta mulher tem tudo! Adorei os acessórios, a makeup, foi o look da noite para mim.
As 5 Piores
Charlie XCX
Esta não foi de todo a melhor opção, desde do tecido, a cor, o corte e o penteado que não combina com o resto. Este look foi mesmo dos piores da noite.

Amber Le Bon
Mais um padrão floral que não me convence, o penteado muito menos (a franja não lhe fica bem). Há muito ali que nos distrai a atenção da Amber (destaca-se o vestido e não a pessoa).
Paloma Faith

Ora eu tenho faith (fé, em português) que a Paloma retire a franja e que esqueça esta escolha...talvez não estivesse tão mal se as aplicações estivessem na parte da saia, mesmo assim podia ter feito melhor.
Lottie Moss
A metalizada da noite não deslumbrou nem por um segundo. Brilho só mesmo o do tecido. Ela é linda, mas este modelito não tem nada de glamour.
Brooke Candy 
Bem a Brooke presenteou-nos com uma camisa de noite de núpcias, estas transparências não trazem nada de sensualidade, nem glamour. Sejam irreverentes à vontade, mas com estilo.
Destaque




Elle Eyre

Destaco ainda a Elle que apesar de não apreciar estas saias de cintura subida com tops, adorei vê-la neste conjunto.

5 comentários:

  1. Achei digno, os melhores estavam bonitos, e os piores estavam realmente ruins :*

    a-cacheada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, com acesso a marcas de prestígio e caríssimas como ainda conseguem destacar-se negativamente, não é? Sejam irreverente, marquem a diferença mas com estilo e elegância.

      Eliminar
  2. Epah alguns deles ....até pessoas sem minima noção de moda conseguiam melhor!!:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, com tudo o que têm ao se ao seu dispor conseguem destacar-se negativamente. Penso que todos querem ser bem reconhecidos e não mal, tanto os estilistas como quem desfila com as roupas.. Marcas de renome nos piores faz-me confusão.
      Bjinhs

      Eliminar
    2. E nós aqui estamos para comentar e atribuir-lhes o top. :-P

      Eliminar