Categorias

25 de fevereiro de 2016

Brit Awards 2016


Estamos perante a temporada doida de entrega de prémios. Ontem mais ocorreu mais uma, os Brit Awards ( British Record Industry Trust são os prémios anuais no mundo  musical, que decorrem no Reino Unido, estes prémios tiveram a sua primeira edição em 1977.

Podem ver a lista dos vencedores da noite aqui.

A semana tem sido doida, para todo o mundo da moda, revistas, fotógrafos, comentadores, estilistas, bloggers. mas tudo isto para vos fazer chegar o que se passa no moda.

Este trabalho todo que tenho de horas a encontrar as melhores e piores é recompensado com os vossos comentários e partilhas. Obrigada, por continuarem aí e gostarem do que faço.



Vamos então a minha selecção:
Melhor


Cheryl Fernandez
Adorei acima de tudo a cor, achei que caiu bem nela. O vestido não é versátil a todos os corpos, mas não dela foi um sucesso.




 Piores

Jess Glynne
Agora entramos nos disparates da noite, começa a ser ridículo as escolhas que fazem merecedoras deste top com tanto que têm por escolher.
Mais uma metalizada, que só me faz lembrar o estilo disco dos anos 70. Só se destaca o cabelo e o verde metalizada, anda algures por ali a Jess...

Toni Garrn
A Toni optou por ir de vestido longo, manga comprida, mas transparente, evidenciado apenas a sua roupa interior de baixo.

Lily Donaldson
Mais uma que parece que foi convidada uma hora antes. Não é necessária esta exposição absurda para captarem a atenção. Vá lá, conseguem melhor.

2 comentários:

  1. Adorei os teus melhores...e concordo com os teus piores!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Mas confesso que do todos os eventos que já comentei está carpete vermelha foi muito fraca.....e as piores chocam-me!

      Eliminar