Categorias

25 de janeiro de 2016

O actual Presidente "presenteia" o novo!



Fiquei chocada, um dia após eleição do Professor Marcelo Rebelo de Sousa para Presidente da República  o ainda actual, que sempre passou despercebido pois nada era da competência dele,  "presenteia-nos" com esta atitude regressiva vetando a adopção por casais gay's.
Deste modo, nunca vamos parar a homofobia, os preconceitos, vivemos numa país livre que defende a igualdade para isso temos que dar o exemplo.




http://c6.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/B38114a06/14033001_IJhOT.jpeg


Cavaco Silva, veio com argumentos sobre o bem estar da criança numa família homossexual, vá lá voltamos ao mesmo? A criança obviamente prefere ser amada, ter um lar e uma família, seja ela como for, porque acreditem ou não são elas as menos homofóbicas, é nelas que temos que investir o termo de igualdade, liberdade e respeito.
 Certamente, que uma lar de acolhimento por mais maravilhoso que seja, não é o ideal para o crescimento das crianças, caramba damos um passo à frente e três para trás. Assim, Portugal não anda para a frente......


Há diferenças no bem-estar da criança?


Uma só pessoa, estragou o dia a tanta gente.....


(é apenas uma opinião, sem insultos a ninguém)

2 comentários:

  1. Concordo plenamente... Há coisas que não entendo e uma delas é esta.
    Sou assistente social e sei perfeitamente que um lar de acolhimento por melhores condições que tenha nunca será tão bom quanto ter um pai e uma mãe, dois pais ou duas mães. O importante aqui é o amor e o carinho que estes casais podem proporcionar a uma criança e que pelos vistos lhes é retirado por causa destas mentes "brilhantes".
    É triste...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É revoltante. Se não começar pelos chefes de estado a darem o exemplo de inclusão, de despreconceito o país na evolui nas mentalidades.....

      Eliminar