Categorias

1 de março de 2018

Tendências Primavera/ Verão 2018


Entrámos naquela fase em que já não queremos comprar roupa de inverno, em que as lojas se inovam e expõem as novas colecções, e em que a meteorologia mostra quem manda é ela.

Pois é, as temperaturas andas bem baixas, a chuva lá chegou...  entre uma espreitadela e outra vamos seleccionando peças da nova estação e adaptá-las às condições presentes.

Neste post vamos destacar aquelas peças básicas que não saem de moda e que bem fazem falta nesta altura.

1 - Blusão 

Aquele estilo rebelde que tão bem encaixa com os mais diversos estilos, a cor preta nunca mas nunca sairá de moda, no entanto este ano contaremos com uma enorme aposta nos tons claros, nomeadamente no rosa e no azul.
O vermelho é também a grande aposta desta estação,  opções de conjugações não nos faltarão!!




 2 - Casaco de malha

Aquele casaco que ninguém gosta, mas todas usamos assim que sentimos frio, é das peças que mais requisitadas na meia estação, em que tão depressa está frio como um pouco mais quente (ainda não se pode chamar calor), em que passamos das temperaturas baixas das ruas para as super abafadas dos edifícios, por isso não lhe guardem rancor e estimem os vossos casacos intemporais.
 Compridos ou curtos, cada uma cria o estilo que melhor a define. 


















Podem comprar estas peças na Duplo V, através de chat.

5 comentários:

  1. eu tenho ene casacos de malha, para o trabalho é ótimo e encaixa sempre bem e protege do friozinho. o blusao também tem sido um grande aliado meu :) beijinho

    https://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro os casacos de malha! Simples, confortáveis e dá com tudo!

    https://aguadelotus.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro casacos de malha! :P

    ResponderEliminar
  4. Adoro casacos de malha, tenho um de cada cor possível e imaginária que fui acumulando ao longo dos anos. E tenho em vários tons de vermelho. É algo essencial. Adoro vermelhos.

    ResponderEliminar
  5. Adoro malha, acho mesmo que tudo o que é uma das minhas tendências favoritas de sempre!!
    Muitos beijinhos*

    https://little-cherry-wine.blogspot.com

    ResponderEliminar