Na 89ª edição dos Óscares, o Teatro Dolby (Los Angeles) recebeu o mundo do cinema, onde foram atribuídos prémios em vinte e quatro categorias, de forma a distinguir os actores, técnicos e filmes do ano transato, contando com a apresentação do comediante Jimmy Kimmel.
La La Land era a favorito da noite, sendo o mais premiado, arrecadando seis oscares. Porém, o insólito aconteceu, e pela primeira vez em oitenta e nove edições, houve uma entrega incorrecta de prémios....e só quando todos os elementos de La La Land estavam em palco já com dois discursos feitos de agradecimento, surgiu a rectificação pois o melhor filme foi Moonlight e não La La Land, para todas as surpresas. Ainda assim, Moonlight recebeu três prémios, Damien Chanzelle recebeu o prémio de melhor director, tornando-se o mais jovem a recebê-lo.
podem ver a lista de vencedores completa aqui.
Já na passadeira vermelha, houve muitos tons metalizados, preto ou branco e claro... transparências.
Algumas escolhas impressionaram e muito, mas não pela positiva.... serei a única a ter na passadeira vermelha dos óscares a ideia de glamour, elegância sem opções extravagantes...e não me refiro ao preço das peças.
A primeira que quis destacar foi a nossa portuguesa Carolina Patrocínio, que encostou muitas estrelas internacionais a um canto com o seu look, simples, elegante, absolutamente uma escolha brilhante.
Outro destaque vai para a poderosa TARAJI P. HENSON , das melhores vestidas sempre....e posa como ninguém....cheia de talento, divertida e sempre adequada à ocasião.
Deixo-vos uma amostra da passadeira que ficou aquém das minhas expectativas.
Sem comentários:
Enviar um comentário