10 de fevereiro de 2017

Screen Actors Guild Awards 2017 (SAG Awards)

A 23ª edição dos Prémios Screen Actors Guild (SAG Awards) decorreu no passado dia 29 de Janeiro, com o objectivo de eleger os melhor actores, no cinema e na televisão, de 2016.

Com todos os holofotes, virados para La La Land, Emma Stone tornou a receber o prémio de melhor actriz. No filme Frences, Denzel Washington foi destacado como melhor actor e Viola Davis com melhor actriz secundária. Claire Foy foi distinguida pelo seu papel em The Crown, como melhor actriz em série dramática, já Sarah Paulson foi premiada pelo seu desempenho em People vs O.J. Simpson: American Crime Story  conquistando assim o troféu de melhor actriz em mini-serie / telefime.

O  filme eleito com melhor elenco foi Hidden Figures, que espero com expectativa, não só pelo argumento como pelo elenco que contém grandes actores (sendo os melhores pelos SAG Awards), Taraji P.Henson, Octavia Spencer, Kirsten DunstJanelle Monáe, Jim ParsonsKevin Costner, por exemplo.

Podem ver a lista completa dos vencedores da noite aqui.

Passemos à passadeira vermelha, onde houve de tudo...mas tudo mesmo. Do típico clássico preto (não sei quem disse que se optarem por preto estão sempre bem....nem sempre senhoras, nem sempre!), riscas ( multicolor, brilhantes e aquelas que nos deixam indecisas se gostamos ou não...), os tons nude/ pastel ( que quase passam despercebidas, entre aplicações cravadas, rendas, uns folhos aqui, laços e apontamentos noutro tom ali e clutch...torna bem entediante estas opções), jumpsuit/ smoking ( os macacões às riscas e o preto brilhante, nenhum me fascinou...à semelhança dos fatos, salvo o look da Evan Rachel Wood, veludo azul, lábios vermelho, cabelo fantástico, é dos melhores looks do evento.), rosa fuschia (que se estranha e depois ainda se consegue aceitar no caso da Sophia Bush), vermelho e bordeaux ( onde claramente o vermelho fez looks melhores, mas o estilo Jessica Rabbit de Bryce Dallas Howard ganhou esta "batalha"), não podia faltar o branco ( com o melhor look a pertencer a Viola Davis ), nos vestidos curtos  (sem dúvida que a maior surpresa foi Sofia Vergara optar por este modelo, que lhe ficou muito bem, porém já a sua cara não passa nada além de sacrífico, aquela expressão típica da sua personagem na Família Moderna, quando está a zangada), dourados e prateados, e depois veio a inspiração no Carnaval e na Amazónia de Nicole Kidman...é o estilo Kidman e não má escolha!).

Desta cerimónia destaco os look's de Taraji P.HensonSalma HayekOctavia SpencerEvan Rachel Wood e Sofia Vergara como os melhores da noite.

Taraji P. Henson Salma Hayek



Felicity Huffman/Giuliana Rancic/Kirsten Dunst

Taylor Schilling/ Bryce Dallas Howard / Taryn Manning

Brie Larson/Viola DavisKerry Washington

Thandie Newton/ Teresa Palmer  /Nicole Kidman



Nathalie Emmanuel/Sofia Vergara / Janelle Monae/Cara Buono /Angela Kinsley


Nancy O'Dell/ Annalise Basso/Sophie Turner

Michelle Dockery/Michelle WilliamsMayim Bialik

Rashida Jones/Kaley Cuoco /Maisie Williams /Talulah Riley


Emily Blunt/Julie Bowen / Melissa RauchGina Rodriguez

Gwendoline Christie/Naomie Harris

Evan Rachel Wood /Amy Landecker / Sharon Lawrence/ Dascha Polanco/Clea DuVall

Kate Hudson/Octavia Spencer / Amy Adams/Amanda Peet

Julia Louis Dreyfus /Claire Foy /Emma Stone/Gretchen Mol/Jackie Cruz

Elizabeth McGovern/ Maggie Siff/Tracee Ellis Ross/Kathryn Hahn

Angela Sarafyan/Sophia Bush


Fontes

Sem comentários:

Enviar um comentário