Categorias

14 de janeiro de 2017

The Best FIFA Football Awards 2016

Depois de uma passadeira vermelha enfadonha, assistimos à green carpet, que é como quem diz, passadeira verde. Fazendo todo  sentido a alteração de cor, uma vez que o evento é da FIFA

The Best Fifa Football Awards  / Presidente da Fifa (Gianni Infantino) e Melhor Jogador do Mundo 2016 (Cristiano Ronaldo) 

Zurique acolheu uma vez mais o The Best FIFA Football Awards 2016,  ainda que sejam assim denominados pela primeira vez. 
Antes da premiação, com a temperatura bem baixa, os desportistas e seus acompanhantes desfilaram pela green carpet onde além da avalanche de jornalistas e fotógrafos , eram aguardados por muitos fãs. A euforia subiu de tom com achegada do português Cristiano Ronaldo, que se fez acompanhar do filho e da namorada.   
A actriz Eva Longoria foi co-apresentadora da gala. Dona de uma beleza incontestável e de um enorme talento, brilhou tanto na passadeira verde como no palco com o seu look elegante e sexy branco. O destaque recaiu sobre Cristiano Ronaldo e a família que esbanjaram elegância. Houve grandes escolhas neste evento, com outra dimensão, é certo, ainda assim a elegância foi sem dúvida o que mais se destacou .

Apresentadora do evento: Eva Longoria/ Cristiano Ronaldo com o filho e a namorada


O momento mais aguardado foi o da eleição de Cristiano Ronaldo para melhor jogador, sem grandes surpresas tendo em conta tudo o que alcançou (no Real Madrid, na Selecção Portuguesa e a nível pessoal). Já Fernando Santos viu o prémio de melhor treinador ser entregue a Claudio Ranieri (Leicester), a melhor treinadora foi a alemã Silvia Neid e a melhor jogadora  Carli Loyd, destronando a brasileira Marta.
O melhor golo foi para o malaio Mohd Faiz Subri e o prémio carreira para o brasileiro Falcão, fenómeno no futsal.
 O prémio fair-play foi para o Atlético Nacional (Colômbia).e melhores adeptos foram os do Liverpool e Borussia Dortmund.




Puyol e a esposa / Sergio Ramos e a esposa/ Dani Alves e a esposa / Zidane e a esposa

Marcelo com a família / Silvia Neid (Mellhor treinadora de 2016)/ Modric com a família / Carli Loyd eo marido (melhor jogadora 2016)
Marta / Alex Scott 


2 comentários: