Categorias

25 de novembro de 2016

Reabertura do Lidl Montemor-o-Novo


Precisamente um mês após fechar as portas para remodelação total, o Lidl Montemor-o-Novo reabriu.

E que bela reabertura, à entrada havia ofertas para miúdos e graúdos, lá dentro encontrámos sorrisos rasgados nos funcionários orgulhosos da nova casa, a felicidade deles era contagiante. O espaço está maravilhoso, moderno, espaçoso, bem iluminado e sofisticado. 

A primeira coisa que ressalta assim que entramos é a maravilhosa padaria / pastelaria, mas toda, quando digo toda é mesmo toda a loja ficou incrível. Um género de Extreme makeover,  feito por funcionários que passaram dia e noite a trabalhar (por turnos) aplicadamente,  estão de parabéns, todos se dedicaram para que esta obra terminasse no tempo estipulado (haja uma em Portugal, ahahah), trabalharam até de madrugada no dia anterior, para que tudo estivesse perfeito na abertura, e conseguiram.  A equipa de Montemor-o-Novo já não são apenas colegas de trabalho, estão há tantos anos juntos que se tornaram amigos, daqueles que são considerados família, também eles estão de parabéns, adorei ver aquela alegria nos seus rostos, uma mudança muda completamente o ambiente. 

Na minha visita rápida, ainda tive tempo para ir à roulote de Chef Hernâni Ermida. Dei comigo a tremer como as miúdas com o Justin Bieber , que maluquice. Mas, não era para menos desde que tenho memória que este senhor me entra em casa, e finalmente estive com ele pessoalmente. Nunca pedi autógrafos ou fotografias, os que tive da Sílvia Alberto e do José Fidalgo (com quem convivi 3 a 4 dias, devido ao Clube Disney) foram pedidos por outra pessoa para mim. Por isso, chegar ao pé do Chef  dizer bom dia e pedir se podia tirar uma fotografia foi realmente uma coisa fora do normal. Tirada a fotografia, começo a olhar para os seus petiscos e ele com toda a simpatia e à vontade deu-me uma quiche de bacalhau fabulosa ( não sou fã deste peixe e amei, como o disse na altura) e outra que também era deliciosa mas já nem me lembro do que era, pois fiquei fascinada com a de bacalhau. O chef entretanto estava a explicar a receita a uma senhora e deu-lhe um folheto, como ainda estava perto de si, perguntou-me se também queria, aceitei prontamente. (Brevemente, teremos a receita nova no blog.)


Em suma, adorei estar com o Chef Hernâni,  já posso dizer que provei iguarias deste e que realmente são deliciosas. Aliás, através da Dica da semana, já tenho algumas receitas dele que fazem sucesso cá por casa.


Visitem o "novo" Lidl, vale a pena! 

Não, não me pagaram para falar bem deles, nem sou representante do Lidl, um dia quem sabe, ahahahahah.


Fora brincadeiras, deixo-vos alguns registos do dia de ontem.









Sem comentários:

Enviar um comentário