Categorias

25 de setembro de 2016

Festival de Cinema de Toronto 2016


Na 41ª edição do Festival de Cinema de Toronto foram apresentadas mais 130 estreias e exibidos cerca de 400 filmes de 83 países.

Considerado um dos eventos importantes do mundo e mais notáveis, o Festival de Toronto apresenta, desde 1976, centenas de filmes em diferentes categorias, havendo apenas um prémio concedido pelo público, sendo essa a diferença entre os outros três grandes festivais: Veneza, Berlim e Cannes.

Este evento anual, decorre durante duas semanas, reunindo os principais filmes a estrear até ao fim do ano e principais candidatos aos Oscares.

Este ano, o festival decorreu de 8 à 18 de Setembro e teve  o musical “La La Land -Cantando Estações” como o preferido do público e sendo o grande favorito à disputa pelo Oscar 2017,  faz uma homenagem aos clássicos musicais do cinema, como “Cantando na Chuva” e “Grease”.


Este também contou com outros destaques como a estreia do documentário “The Rolling Stones Olé Olé Olé!: A trip across Latin America” , e o filme “Raw” que se destacou pelas suas cenas fortes, sendo este um filme sobre canibalismo, levou a alguns desmaios e mal-estar na plateia, os espectadores chegaram mesmo que ser assistidos pelas equipas médicas.

Como em todos os eventos, a passadeira vermelha não passa despercebida a ninguém, e lá andei a fazer as minhas pesquisas e trouxe estes 10 look's para partilhar convosco.



Amy Adams

Amy Adams

Emma Stone


Lupita Nyong'o

Matthew McConaughey e Camila Alves

Priyanka Bose  e Pallavi Sharda

Scarlett Johansson

Shailene Woodley

Taraji P. Henson

Tori Kelly




2 comentários:

  1. Gostei dos dois primeiros...



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa, para mim a Amy Adams é a melhor da temporada dos eventos, pelo que vi até agora ela está sempre super bem, elegante, sexy, adequada às ocasiões, grandes escolhas e grande equipa responsável pelo sucesso.

      Eliminar