Categorias

27 de setembro de 2016

Festival de Cannes 2016


Desta vez, venho falar-vos do Festival Internacional do Filme, mais conhecido como Festival de Cannes. Criado por Jean Zay em 1946, tornou-se num dos mais prestigiados e famosos no mundo cinematográfico. Anualmente, em Cannes durante o mês de Maio lá se reúnem as estrelas, os realizadores e a impressa mundiais apoiados por uma gigante comitiva responsável por toda a logística, desde da passadeira vermelha à cerimónia, ao convívio, resumindo para todo o sucesso deste festival.


O prémio mais importante na 69º edição deste festival (Palma de Ouro) foi entregue ao filme  I, Daniel Blake de Ken Loach., o Grande Prémio do Júri foi para “It’s Not the End of the World”e a Palma de Ouro de Honra para Jean-Pierre Léaud. Podem ver a lista completa aqui.




Resta-me partilhar convosco alguns look's do evento, além de  gratificante que deve ser desfilar pela passadeira vermelha,também há loucura em busca da melhor foto de todas as estrelas. 
Gosto de ver uma passadeira repleta de glamour e elegância. Gosto daqueles look's que assentam perfeitamente na pessoa fazendo brilhar, sem necessidades de grandes acessórios. Volto a destacar, que captura fotográfica e televisiva nem sempre consegue ser justa com a beleza real dos vestidos, muitas vezes só focando ao pormenor se consegue entender que afinal o vestido até é lindo, só não conseguiu transmitir isso para as câmaras. (ok ,também conta a forma como o "vendem", isto é como desfilam e se sentem com os seus look's )


Anna Kendrick

Adriana Lima

Amal e GeorgeClooney


Angela Lindvall


Blake Lively

Blake Lively


Isabelli Fontana

Jourdan Dunn

Julia Roberts

Kirsten Dunst

Kirsten Dunst

Toni Garrn

 Irina Shayk
 Irina Shayk

 Ana Beatriz Barros









3 comentários:

  1. A Irina lindíssima como sempre :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, ela transborda elegância. E depois faz grandes escolhas. Bjinhs

      Eliminar
    2. Olá Ana, ela transborda elegância. E depois faz grandes escolhas. Bjinhs

      Eliminar