Categorias

29 de setembro de 2016

Blogs Portugal



Hoje venho partilhar-vos a minha experiência na plataforma Blogs Portugal.
Aderi a esta desde que criei o blog e não me arrependi um segundo. Agrada-me , o facto desta "montra" de blogs, me ter dado visibilidade neste meio, tal como conhecimento de, aproximadamente,  80 a 90 % dos blogs que sigo. 

Não somos apenas divulgados aos seguidores e bloggers, somos também apresentados a marcas e agências inscritas nesta plataforma, que facilita contactos e possíveis parcerias. Ainda podemos, concorrer em campanhas (passatempos) lançadas constantemente (na plataforma).

O modo como está construída, ajuda-nos enquanto bloggers a ter noção da evolução do blog, através das estatísticas das visualizações e dos números de seguidores nas diversas redes sociais que aderimos. Por isso, quando nos encontram no Blogs Portugal , encontram acesso a todas contas de redes sociais que tenhamos, facilitando assim os fãs a seguirem-nos.

A equipa está sempre disponível a ajudar o mais rápido possível, e com esta plataforma tão bem delineada e de fácil compreensão, com registo gratuito seria de esperar que estagnassem, que apenas dessem apoio técnico, certo?? Errado! 

Recentemente, a plataforma fechou uma nova parceria com a Flexi, uma empresa Portuguesa de Hosting que aloja projetos online, que soube ver a importância e valor do Blogs Portugal.


Neste momento, o Blogs Portugal regista mais de 10 mil utilizadores e milhões de visualizações mensalmente.  

Vejam por vós mesmos : http://blogsportugal.com/


Sem comentários:

Enviar um comentário