Categorias

15 de fevereiro de 2016

69th BAFTA (2016)

Os Prémios British Academy Film (British Academy Film Award ou BAFTA Film Award) são apresentados numa premiação anual organizada pela British Academy of Film and Television Arts (NAFTA). Celebra-se, desde 2008, no Royal Opera House.
http://variety.com/2016/film/awards/bafta-awards-winners-2016-complete-list-british-academy-film-television-1201706004/


Ontem realizou-se a  69th Prémios British Academy Film e como tal os olhos estão todos postos nos look's. Não podia deixar eleger as minhas 5 melhor e piores da festa. Para verem a lista e vencedores cliquem aqui.


As 5 Melhores

Cate Blanchett (Alexander McQueen
Com um vestido requintado e artesanal, uma conjugação perfeita das diferentes texturas e cores, foi uma das que mais brilhou na cerimónia. Adorei. A make-up, os acessórios e penteado elevam o look elegante.


Julianne Moore (Armani)
Finalmente! Óptima escolha, passa de duas vezes no meu top das piores para o da melhores. Com um vestido elegante branco, com capa preta. A estrela de Hollywood finalmente brilhou, gostei muito do todos os intervenientes do seu look adequado para ocasião.

Kate Winslet (Antonio Berardi)Num vestido preto de ombro único e clutch vermelha Kate arrasou! Emana uma confiança espectacular, está maravilhosa.

Alicia Vikander (Louis Vuitton)
Adorei este vestido de couro que roubou todas as atenções. Umas elegem-na como melhor vestida, outros como pior, para mim arrasou. Adorei o vestido desde a primeira vez que o vi, toda a constituição do seu look. A make-up suave foi uma aposta acertada, pois o vestido já fala por si e a Alicia é dona de uma beleza que merece destaque.

Olga Kurylenko (Ralph & Russo)
A actriz francesa encantou no seu vestido marfim. É sensacional, simples, um triunfo e mais um excelente trabalho de bordados.


As 5 Piores
Dree Hemingway (Gucci)
Este vestido foi eleito dos mais bonitos por muitos, eu simplesmente não consigo gostar. Não pelo facto de ir tapada, literalmente, até ao pescoço, mas sim pelo padrão, a cor não é das piores, mas as flores são para esquecer....má escolha Dree!

Stephanie Powers
O que dizer desta escolha totalmente ao lado....bem o que poderia ter sido uma vestido normal e discreto (dentro dos possíveis) destacou-se negativamente pelos seus ombros revestidos de penas...foi um voo em queda!

Rooney Mara (Givenchy)
Ora bem, numa tendência para os bordados à aqueles que ficam aquém do deslumbre.Mais parecia uma rede de pesca, com a cor a desfavorecê-la aproximou-se da aparência de um fantasma. Melhores escolhas virão Rooney!
Saoirse Ronan ( Burberry)

 O que uns defendem como o seu melhor look, que emana sofisticação, eu apenas digo que mais uma vez o padrão estraga tudo... o colar é a única coisa que se destaca positivamente. O modelo do vestido é acertado para ela, a conjugação do look não resulta, ou chama a atenção no vestido ou nos acessórios. A make-up podia estar melhor, o evento merecia algo mais.

Bel Powley ( Burberry)

O arco-íris metalizado, foi das piores escolhas da noite.
O vestido é feio, não há outra palavra, O corte, as alças finas, o padrão...enfim tanta coisa negativa junta. Venha a próxima cerimónia,rápido!



Destaque


Laura Whitmore (Tiffany)
Destaco este vestido decotado, com um turquesa brilhante soberbo que caiu perfeitamente na Laura, look fantástico, arriscado mas muito bem para o evento!

Sem comentários:

Enviar um comentário