Categorias

16 de fevereiro de 2016

58th Annual Grammy Awards


Ontem, realizou-se mais uma cerimónia de entrega de prémios desta vez, refiro-me aos Grammys, uma cerimonia que premeia o mundo da música.

58.ª edição da premiação Grammy Awards foi apresentada pelo  LL Cool J pelo quinto ano consecutivo e podem ver a lista de vencedores aqui.
Uma vez mais, vou eleger os melhores e piores look's da noite.

As 5 melhores
Ellie Goulding (Stella McCartney)
O parece nem sempre é, já se custuma dizer e neste caso o que aparentava ser um vestido simples rosa, destacando o colar, supreendeu nas costas com brilho e glamour, tornando-o num dos melhores vestidos da noite. Assentou que nem uma lava na Ellie.


Chrissy Teigen (Yousef AlJasmi)
Que look maravilhoso, que grávida sexy e requintada. Fica a prova de que as grávidas também podem ser as melhores da festa, destacarem não somente pelo óbvio. A Chrissy esbanjou elegância, sensualidade e felicidade! Óptima escolha!

Tori Kelly (Gauri & Nainika)
Este vestido é divinal, adoro a cor, adoro o corte, e os complementos são geniais, a melhor da noite para mim. 

Diana Gloster (Tarik Ediz)
O que para muitos foi uma vestido falhado, para mim foi vencedor. Um vestido pensado para a ocasião, elegante, com um look que não cai no exagero usando acessórios desnecessários. Simples e bonito, gostei!

Ariana Grande (Romona Keveza )
Look maravilhoso, vestido de cor  arrebatadora e corte sexy, Ariana esteve fabulosa. Apenas uma dica, inova no penteado, sei que o rabo de cavalo é universal mas, já estás a abusar dele, não?





As 5 piores


Manika 
Bem confesso que desta vez, as piores chocaram-me devia ser esse o intuito. Apenas isso justifica a figura ridícula que fizeram, não tenho ser quer referência dos estilistas (neste momento também não devem querer publicidade negativa). Este look apenas me deixar a pensar que o melhor era ter ido em camisa de noite ou lingerie, via-se menos pele com essa opção...Tão mal Manika.

Joy Villa
Bem se a anterior não levou cuecas, esta ao menos isso levou. Talvez apenas isso....

Dencia
As anteriores despiram-se para a ocasião, esta levou, literalmente, o pijama da Hello Kitty. Pronto, cada uma com a sua pancada. 


Tove Lo
Não sei bem o que a Tove pretendia, estilo gótico? Há muitos sucessos com esse estilo, para este look não há descrição...muito menos para o "brinco" no nariz, que apenas me lembra o que colocam nos animais. Enfim, continua a esperança de que melhores tempos virão nas escolhas destas senhoras.


Z lala
Esta é mais uma escolha medonha, isto é confortável? Vão estar numa gala, onde se sentam, levantam, baixam-se,etc...isto é prático? Só me fazem pensar se, simplesmente não vão ao wc, ou se têm algum mecanismo para drenar as necessidades sem se mexerem...tipo os coches que os nossos reis usavam, tinham um buraco nos locais onde se sentavam, para evacuar em andamento, era uma wc público digamos....


Um conselho, regulem o vosso sentido de moda por favor.



Destaque




Lady Gaga (Marc Jacobs)
Ela voltou ao seu normal, homenageando David Bowie, não se descuidou em nenhum detalhe, nem o cabelo se livrou.  Valeu-lhe a intenção.


Sem comentários:

Enviar um comentário