Categorias

19 de novembro de 2017

Panados de Pescada M-Press - TupperBroccoli


Mais uma vez, venho mostra-vos como uso a minha M-Press. É daqueles acessórios que nos vamos habituando e que nos ajudam a brilhar com pequenas iguarias.

Por isso, nada melhor para este domingo para preparar estes panados, não demora assim tanto tempo e ficamos livres ainda para aproveitar o sol. Podem fazer o dobro, triplo ou quadruplo da receita e congelar, assim terão doses já preparadas para fritar para contratempos inesperados.


A receita é muito simples, se tiverem dúvidas na utilização da M-Press podem ver o vídeo demonstrativo, ainda assim mesmo esse processo é fácil. Como podem obter este acessório encantador?? Com a TupperBroccoli. Entrem em contacto com ela, que vos faz chegar a M-press a casa.

Ingredientes:
100grs Peixe cozido (pescada)
80 a 100grs batatas
1 ovo
1 dente de alho
Pão ralado
1 pitada de noz moscada
Sal q.b
Óleo

Preparação
Cozer as batatas (e uma cenoura, no meu caso) e reduzi-las em puré. Pessoalmente, prefiro o passe vite, pois as varinhas mágicas deixam o puré mais líquido, mas não é grave utilizarem-na neste caso.
Juntar ao puré, o peixe (neste caso foi pescada, que tinha sobrado da refeição anterior) desfiado e sem espinhas, o alho ralado, o ovo, a noz moscada e o pão ralado. Envolvendo muito bem.
As quantidades podem ser ajustadas conforme o que tiverem, pelo que quando atingem este passo se estiver demasiado líquido juntem mais um pouco de pão ralado.

Com o bocal rectangular na M-Press trancada ( com a espátula encaixada no local) colocar a massa no interior e pressionar um pouco até comprimir esta, e depois retirar a espátula, e continuar a pressionar criando duas colunas rectangulares que vão cortar em partes iguais.

Aquecer o óleo para fritar os "pastéis" de peixe ou panados caso optem por passar os rectângulos por pão ralado antes de fritá-los.
Colocar em papel absorvente e estão prontos.


P.s- Para quem quiser congelar, depois de cortar os panados, passá-los por pão ralado e colocar em tupperware ou sacos de congelação.


1 comentário:

  1. Ainda não dá para retirar do ecrã.... um dia quem sabe, ahahahah.

    ResponderEliminar