Categorias

19 de janeiro de 2017

People's Choice Awards 2017

 A 43ª edição dos People's Choice Awards, realizou-se ontem com a finalidade de premiar os melhores, segundo o público, nas áreas da televisão, cinema e música.


43rd People's Choice Awards


Este ano Ellen arrecadou mais três prémios, o da voz preferida com a sua Dory (À Procura de Dory), com o seu programa o Favorite Daytime TV Host e ainda foi elegida a colaboração cómica favorita. 
Ellen


No cinema, o actor Ryan Reynolds foi o preferido do público, assim como o seu "Deadpool", também eleitos foram os actores Robert Downey Jr., Jennifer Lawrence, Kevin Hart, Blake Lively, Melissa McCarthy, Tom Hanks e Johnny Depp, nas mais diversas categorias.
 Lista completa dos vencedores: aqui e aqui.

Numa passadeira vermelha onde se encontrou descontracção e boa disposição, não faltou glamour e irreverência nos looks
Jennifer Lopez desfilou com um fabuloso vestido preto, com o peitoral recheado de brilho! 
Já a Ruby Rose surpreendeu com a escolha da cor do look e makeup maravilhosa (é neste eventos que devem arriscar, e a Ruby fê-lo da melhor forma possível) , Victoria fez justiça ao nome e destacou-se com o seu vestido curto em dourado, cheio de detalhes. 
A Blake espalha simpatia, contagiando todos ao seu redor, fez mais uma escolha super acertada, super elegante, sem nada a apontar de negativo. 
Estas foram as minhas quatro preferidas da cerimónia, sem dúvida que se destacaram positivamente das restantes!  Primou o bom gosto e a sabedoria para escolher o que melhor se adapta à sua personalidade e corpo.

Não desgostei desta passadeira, entre muitos padrões florais, rendas, metalizados, volumosos e justos, curtos e longos, não houve assim looks escandalosos. 

Deixo-vos um resumo desta passadeira vermelha, muito melhor que a primeira do ano, não?!
Jennifer Lopez/Ruby Rose / Victoria Justice/Blake Lively

Zuri Hall/Melissa Rauch /Sarah Drew /Ashley Greene

Sarah Jessica Parker/ Priyanka Chopra/Kristen Bell /Chelsea Kane /Jamie Chung/ /Chandler Kinney/Andrea Navedo /Yara Shahidi /Cheryl Burke


Ali Larter/Caterina Scorsone /Peyton List /Azie Tesfai /Christine Ko /Cheryl Hines /Caroline D'Amore /Kelly McCreary /Meg Donnelly

Sofia Vergara / Grace Kaufman /Deborah Baker Jr.




Fontes

Sem comentários:

Enviar um comentário