Categorias

26 de outubro de 2016

Tendências Outono / Inverno #3



Ainda na categoria dos casacos, hoje é a vez de destacar sobretudos, capas e blusões estilo motard.
O que mais gosto nas capas e sobretudos, além de aquecerem adequadamente é a variedade de look's possíveis. Digamos que gosto de combater o frio com estilo! Nas colecções desta estação, encontramos estas peças com estampados, desde tartan, animal print a lisas. 
Não as considero muito práticas, no entanto, este ano captaram-me atenção pela hipótese de formar mangas tornando-as, a meu ver, mais práticas e versáteis. 
Com estas duas peças, temos garantidos look's modernos, versáteis, confortáveis  e rápidos, o que é ideal para o quotidiano.


O blusão estilo motard é a peça que nunca nos arrependeremos de comprar, porquê ?? Não sai de moda! Desde que apareceu, nunca mais desapareceu. É um sucesso garantido, que todos devemos ter. O segredo é abrir os "cordões à bolsa", escolher um blusão com qualidade, para sobreviver durante anos a fio e a todas a conjugações de look's que irão fazer. Adoro esta peça, adoro a elegância, a irreverência e a adaptação a diversos estilos.

Quem não se lembra dos look's do filme"Grease", do Rei do Rock Elvis Presley, do Rei do Pop Michael Jackson usando o casaco à motard ??

Fonte / Fonte / Fonte / Fonte

Ora bem, nesta busca de tendências da época, encontrei mais uma intemporal: a cor bege. Por ser neutra, combina com todas as outras, cria look's infinitos, desde dos mais casuais aos informais e o segredo para a usar correctamente é conjugá-la com cores fortes.

Portanto, o post de hoje além das tendências deste Outono/Inverno, poderia chamar-se tendências intemporais, as quais valem a pena ter. Deixo-vos alguns exemplos.

Tiffosi: Casaco castanho / Casaco com capuz / Gabardina Bege
Mango:  Sobretudo alcochoado / Canadiana curta
H&M:  Casaco / Blusão
Mango:  Casaco (bege) / Casaco (salmão claro) / Casaco (cinzento) / Casaco (estampado)

Mango: Sobretudo azul /Sobretudo estampado /Sobretudo grená /Casaco preto com capuz
Stradivarius: Casaco estampado/ Casaco camel/ Parka azul / Casaco grená


Mango:Poncho com franjas/Poncho estampado (tons pastel)/Capa com bolsos/Poncho preto

H&M :Blusão (caqui)Blusão (preto)/ Blusão com gola de pêlo (preto)/ Blusão (prateado)


Mango: Blusão (cor cereja) / Blusão (cor prata)/ Blusão (azul petróleo)



StradivariusBlusão vermelho / Blusão camel / Blusão caqui/ Blusão preto


Tiffosi : Blusão (gola com pêlo) /Blusão amarelo torrado /Blusão azul /Blusão com franjas


2 comentários: